terça-feira, 25 de maio de 2010

Grupo das Quartas


A pedido de várias famílias, aqui escrevo sobre o grupo das quartas. Não vou descrever o que lá se diz porque é tudo top secret .


Este grupo foi criado para que pudéssemos descontrair e partilhar bons momentos .

O grupo nasceu em 2009 por mim e pela Filó, neste momento já somos 5 elementos, primeiro juntou-se a Dina, depois a Deolinda e por fim a Augusta.

Quando o criamos, eu e a Filó decidimos que uma vez por semana tínhamos que descontrair, e aproveitar esse momento para encontrar as melhores torradas das redondezas.

Claro que após se ter encontrado o tão desejado sitio, começamos a fazer publicidade às colegas, e o grupo foi crescendo.

Aqui homem não entra!!!

Falamos de tudo e mais alguma coisa. As únicas coisas proibidas de falar são trabalho e problemas. O importante é dar-se umas boas e valentes risadas.

A coisa fica tão animada que conseguimos ser o centro das atenções, de todos os que frequentam o café.

A Filó é a que tem o humor mais negro, acutilante.

A Dina é a divertida, quando se fala já se está a rir, e consegue nos contagiar a todas.

A Deolinda na sua serenidade tem as piadas mais loucas de todas, consegue ver para além do óbvio.

A Augusta, é delirante, não dá ponta sem nó. Tem sempre o que dizer.

Por fim eu, as piadas inteligentes sempre com uma na manga, não deixando passar nada em branco e arranjando sempre tema de conversa.

O grupo continua aberto a todas as mulheres que nos queiram fazer companhia, só precisa de trazer boa-disposição.

Podem acreditar que são momentos muito bem passados. É o local ideal para exorcizar todos os males que nos assombram durante a semana.

As horas passam a voar, e é sempre triste na hora de nos virmos embora. Mas sentimo-nos mais leves de espírito.

Agora fica a cargo da vossa imaginação. E quem nos conhece sabe que aqui não se aprende nada de jeito.

O mais importante é estarmos juntas…

É bom e recomenda-se!!!!

Locas
 
 

6 comentários:

  1. Oi minhas loucas se voces forem tao boas na cama como a comer torradas os vossos homens que se cuidem. Fica um convite para voces aparecerem um dia na capital para me conhecerem



    Do vosso admirador Gay de Lisboa

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara!

    Olá meninas...

    Que grupo tão animado... e é, porque o conheço e todas me são muito queridas...

    Um dia junto-me ao grupo...

    Porque não abrem uma excepção e convidam esse anónimo para o grupo?
    Até que, pelo que vejo, não ficaria mal...:=)

    Um beijo e boa semana...

    ResponderEliminar
  3. kakaka...há people que tem uma vida de luxo....torradinhas a meio da semana (!!!) I WISH!!! bem mas como vocês disseram homem não entra então força toca abrir o clube para o amiguinho...

    ResponderEliminar
  4. Olá...!

    Sabes...? O meu blog conta já com um ano...! E para a ocasião escrevi algo que também é para ti... e, de passagem, podes ver que há um selo que podes levar, se assim o quiseres... Pois, como o seu nome indica, serve para "selar" este vínculo que nos uniu neste tempo transcorrido..., isso me encantaria..., e faria completo este festejo e a minha alegria...!
    Ou se não..., ofereço-te uma flor de Ceibo que é a flor do meu país: Argentina.

    Obrigado pela tua presença...!

    Cumprimentos,

    SERGIO.

    ResponderEliminar
  5. Olá Sara,

    Tens no meu blog uma entrada referente à amizade entre pessoas de diferentes países e, se quiseres, um selo referente à mesma, que foi criado pensando em partilhá-lo pelo meu grupo de amigos, no qual tu estás incluída.

    Um beijo e boa semana.

    ResponderEliminar
  6. Hola Locas,

    Estoy feliz de poder pasar por tu blog para decirte que tienes en el mío una entrada referida a la amistad entre personas de diferentes países y, si quieres, un sello referido a la misma que, fue hecho pensado en alguien como tú, pues si bien no te conozco en persona te considero en mi grupo de amigos también.

    Saludos,

    Sergio

    ResponderEliminar