quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Farmville

Desculpem mas tenho de partilhar. Há uns dias atrás decidi aceitar os vários convites que os amigos me foram fazendo via e-mail, para me juntar a eles no jogo Farmville.
Claro que já andava em pulgas para ver como era, e num ápice já estava no jogo.
Mas aquilo parecia mais difícil do que tinha imaginado. Entretanto iam chegando convites para ser vizinha, para dar presentes, para fertilizar o campo não sei de quem…
Como manda a regra da boa educação, ia dizendo que sim a tudo o que ia chegando.
Conforme ia aceitando, vinham presentes também para mim. O primeiro, (obrigada prima), foi uma Pink Cow, que uns dias mais tarde, vim a descobrir que dava leite de morango. =))
Como as minhas plantinhas estavam a “morrer desidratadas”, a minha amiga famer girl Regina foi deixando post-its a dizer o que devia fazer. Para quem me conhece, sabe que eu não tenho nada haver com quintas e afins. (Por isso não se espantem de deixar as plantas morrer.)
Neste preciso momento, tenho 3 vacas de leite de morango 1 de leite normal e 1 vaca de leite de chocolate. Uma galinha, um cavalo e um recém-chegado porquinho. Pensava que não haveria mais nada para me surpreender, eis que me é chegado pela “tia Lu” uma ovelha alianisna, que para além de ser cor-de-rosa, usa uma bandoletes de hastes e com corações nas pontas.
Pensei eu que mais nada a partir daqui me surpreenderia; enganei-me. Eis que vou visitar as farms dos meus vizinhos e descubro que eles têm pinguins na quinta.
Claro que quem ainda não teve a experiência desta Farmville, pensa que somos uma cambada de malucos. Mas sinceramente é bom e recomenda-se. Vive-se no espírito da inter-ajuda. E como me dizia o mais novo vizinho, “é como voltar a ser criança outra vez.”

Locas

11 comentários:

  1. Mui bien...

    Beijinhos do Maestro

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo! A farm é óptima para relaxar e ao mesmo tempo temos objectivos. Pessoalmnete, preciso de ter sempre objectivos na minha vida e a farm relaxa e ao mesmo tempo "obriga-nos" a ter objectivos!!

    ResponderEliminar
  3. Hola!

    Paso por tu blog y te dejo saludos y agradecimientos por visitar el mío.... Muy interesante ese juego, lastima que el tiempo no me llega para eso.

    Saludos

    Sergio

    ResponderEliminar
  4. Olá Sara!

    Muito divertido o teu texto assim como parece ser o jogo!
    Pena que é só no jogo que há vacas a dar leite de morango e leite de chocolate....:=)))
    Gosto do espirito do teu blog!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. olá.... LOCAS

    gostei do texto...e até era capaz de experimentar o jogo só pelo texto em si...mas não,definitivamente não gosto e não percebo nada de farmville!!essa não é a minha praia!!
    beijo

    ResponderEliminar
  6. A Tia Lu tem continuado a fornecer a tua quintinha e tal como tu fui contagiada pelo bichinho e ainda assim resisti alguns meses..lol

    Beijokinhas

    Tia Lu

    ResponderEliminar
  7. Ola Sara!

    Ai a quinta...tas a ver que nao e assim tao complicado!!!
    Acordas a pensar...hoje tenho que apanhar as coives...senao ficam murchas!!LOL

    E a noite...tens o teu blog!! ;))

    Beijinhos e Parabens pelo blog

    Sónia Pinto

    ResponderEliminar
  8. ...pois que se pode dizer de todas as "farners girls" modernas?!...na era da globalização afinal a agricultura está bem viva!!

    Loquinhas, agora não tens desculpa para não ir para o campo!!!

    ResponderEliminar
  9. Pois é! Se fosse verdade era a salvação do planeta. Laranjas em 24 horas? Morangos em 4 horas? E está sempre bom tempo. Mesmo quando neva ficamos com a semeteira super catita! E já viste as vacas vestidas de árbitro de futebol? Pena não darem leite às riscas!
    Vê lá se te fazes minha vizinha...

    ResponderEliminar
  10. olá, o texto tá giro e apelativo mas eu não percebo nada desta coisa e neste momento não tenho tempo para cuidar de uma kinta, quando estiver no desemprego não vai faltar tempo para pensar nessa coisa quem sabe! xD
    xau bjs e continua alimemtar a quinta. lol
    Goretti Viterbo

    ResponderEliminar
  11. Como já te disse, adorava ver as pessoas a levantarem-se de madrugada para tratar de uma quinta real... Isso, sim, é que era... ;)
    R.

    ResponderEliminar