quinta-feira, 22 de abril de 2010

Visita ao dentista!

No Domingo durante o almoço de família, senti um pequeno estalinho na boca enquanto almoçava, quando finalmente consegui perceber o que se tinha passado entrei em pânico. Parti um dente!! Praguejei tanto e podem ter a certeza que até sinónimos para as palavras menos próprias eu arranjei.
Claro que o almoço acabou logo mal começou, (pelo menos para mim). A única coisa que a minha cabeça pensava era no dentista, preciso de um dentista, mas era Domingo… Azar o meu.
Claro que Domingo armei tromba e fiquei assim até segunda – feira, quando o dente resolve que me havia de chatear mais, doía e bastante.
Logo de manhãzinha telefonei para o consultório, e só dizia que era urgente, e que tinha que ser tratada rapidamente. Do outro lado responderam-me calmamente - “Compreendo mas hoje o Sr. Doutor não está, só lhe arranjo vaga amanhã às 11h30m pode ser?”
Eu só pensava amanhã???? Está a gozar comigo??? Como é que o Sr. Doutor não está??? É segunda – feira devia de estar a trabalhar!!!
Claro que depois deter sido assolada por um turbilhão de sentimentos, aceitei a vaga, que remédio.
Terça – feira lá estava eu à horinha marcada para o meu tratamento. Lá me mandaram entrar.
Como sempre o Sr. estava de boa-disposição, ele é um máximo, é do género de contar piadas durante o tratamento, risse sozinho enfim….
Mal me colocou a vista em cima, tratou logo de acrescentar “inha” ao meu nome. “Então ……inha a como tá a menina???” – Perguntou ele.
Dah, ainda perguntava como eu estava???? Devia estar a brincar. Não se notava que eu estava muuiiito mal???
Aprontei-me logo a sentar na cadeira para que não se perdesse mais tempo…
Durante todo o tratamento, ia-me fazendo perguntas triviais, às que eu, supostamente deveria responder.
Agora imaginem eu de boquinha aberta, ele a mexericar - me no dente, e eu ter de responder…. Foi hilariante, …
Quando terminou o tratamento, já eu aprontar-me para vir embora diz-me – “a …inha não acertou uma .”
Pudera.


4 comentários:

  1. Olá Sara linda!

    Pois não és só tu que tens pavor do dentista...
    Eu junto-me a ti..., embora tenha ficado com a ideia que medo... não é bem o teu problema, tu querias era o dente em perfeitas condições...:=)

    Um beijo...

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    não posso deixar de me surpreender que alguém como tu tão corajosa....pode ter receio de ir ao dentista!!!Não "bate a bota com a perdigota" Sarita!!

    beijos....

    ResponderEliminar
  3. Ter medo de dentista já é um problema, quanto mais estar lá a ter que ouvir e reponder a respostas com a boca aberto, não dá mesmo.
    O melhor que tem é a posição da cadeira, dá para relaxar - LOL

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Sara!

    Há um presente no meu blog que quero partilhar contigo... dessa forma quero que participes da minha alegria... se o desejares leva-o... ficaria muito feliz...!!!

    Um beijo.

    Alma Inquieta

    ResponderEliminar